A primeira vez que dei por mim em ti

– Nosso amor foi “Snubificado” – Disse ele, em um claro ato de desespero.

– Nosso amor foi o quê? – Por ter certeza de que não conseguirei reproduzir o espanto que Claudete demonstrou ao receber a sentença acima, decidi por apenas colocar um ponto de interrogação mesmo.

– “Snubificado” oras, vai dizer que não?

Calma, seguinte, snubificado é: 

Snubificação (desambiguação, longe de mim)

A Snubificação de um Poliedro consiste em afastar as faces do poliedro, rodar as mesmas um certo ângulo (normalmente 45º) e preencher o espaço vazio entre as novas faces com triângulos.

– Entendeu agora Claudete?

– Ah sim claro, você não consegue fazer as contas da casa fechar no mês, mas sabe tudo sobre poliedros e ainda me diz que o nosso amor é um poliedro?. Você só obviamente pode estar maluco mesmo Flávio, cada vez mais eu tenho razão de ir embora.

– Então vá. Vá e não pense que eu fui o culpado. A culpada sempre foi e sempre será você, suas malditas asas que não cabem nessa sala. O teu ego imenso que não cabe no nosso quarto. O teu ímpeto gigante que toma conta das duas ruas. Vá. E por favor, só me faça um favor, troca esse maldito toque do teu celular.

Beijos e abraços do dabliubê.

Com histórias facilmente esquecíveis e nem um pouco confiáveis.

Retratos de uma obsessão comum.

Asta.

2 responses to “A primeira vez que dei por mim em ti

  1. Thiago "malandro" Planchart

    auahuhauha, curti essa

  2. Thiago "malandro" Planchart

    imaginei tipo, o Peréio narrando

Deixe uma Resposta

