Tem dois caras ali do outro lado da rua te olhando porra…

-Foda-se! Será que o cara que está do meu lado da rua pode olhar pra mim?

-Porra, mas são dois caras! Se fosse um eu até entenderia.

-Como assim? Eu só posso ser reparada por um homem de cada vez?

-É oras. Não se ofenda, mas você nem é tão gostosa assim para ser reparada por mais de um cara. Você é tipo aquela mulher que um cara saindo do metrô olha na esperança de ganhar apenas um olhar de volta, sabe?

-Você é um grande e inacreditável idiota…

-Até aí nenhuma novidade…

-Você é ciumento e controlador!

-Olha ciumento eu até aceito, mas controlador não. Eu não consigo nem decidir se assito pelo Galvão ou com o Luciano do Valle, como que vou ser um cara controlador?

-Galvão??? Luciano do Valle??? Do que você está falando!? 

-Deixa pra lá vai. Creme ou chocolate?

-Tanto faz…

 

Beijos e abraços do dabliubê.

Deixe uma Resposta

