Macholândia

Episódio de Hoje: Lavando o carro

 

Machos que estão por aí fazendo seu trabalho braçal, colocando todos os dias sua força a prova, elevando seus cérebros superiores a uma condição ainda mais elevada e porque não superior, chegamos a um ponto trivial de nossas existências: Lavar o carro.

Desde que Deus inventou o carro, o homem inventou a sua higiene. Para muitos machos (os de respeito, claro) o carro é uma espécie de prolongamento do corpo, é um orgão que caprichosamente não está em nosso corpor mas é tão vital quanto nosso cérebro e nosso coração (em ordem de importância, claro, denovo).

Aí você acorda em um belo dia ensolarado, aquele verão latente na porta da sua janela e sorridente  encontra o seu amigo, o pedaço mais próximo e leal de si, todo emporcalhado. Meu Deus! Para com isso hombre! Tá na hora de mudar essa postura.

Tá na hora de dar um banho no seu fiel e leal escudeiro. Oras Oras, é ele quem leva você para todos os lugares, é ele quem  impressiona todas as mulheres, e muitas vezes ele é serve de quarto e cama silenciosos para você e sua gata se divertirem. E você vai se recusar a dar um banho nesse exemplo de hombridade que nunca te deixou na mão? Isso não é atitude de homem. Isto é recusar a hombridade que Deus lhe deu. Isto é renegar quem sempre serviu de teto quando os tempos estavam ruins e e que já foram seus pés quando os mesmo não puderam te levar adiante.

Faça o seguinte, não é muito complicado, não precisa ter medo, e muito menos levar para um terceiro fazer isso. Você vai notar que passar 20 ou 30 minutos com seu carro vai lhe dar uma experiência, uma vivência, uma intimidade com ele que vai melhorar em 300% seu relacionamento com qualquer ser vivo. Aqui vai uma lista das coisas que você vai precisar ter em mãos para realizar essa tarefa:

-Um balde

-Uma toalha (Velha)

-Sabão

-E água, muita água.

Seguinte, pega um balde de água e lasca em cima do bonzão. Não molhou completamente? Repete o processo porra! Aí você inicia o carinho ensaboado. Manda bala com a toalha, depois disso, água denovo e espera ele secar.

Muito complicado? Muito difícil? Desgastante? Degradante? Para com isso, Homem que é homem não reclama. Você vai ver, o próximo broto que subir na sua caranga vai dizer: Nossa! que carro limpinho. Você vai ver garotão, depois disso é só correr para o abraço, e nunca se esqueça do nosso lema:

Macho que é macho não precisa pôr a masculinidade à prova, tem que pôr a masculinidade na prática.

Grau de dificuldade: 5

Experiência adquirida: 8

Grau de Satisfação: 10

Um abraço e Até a próxima.

 

OBS: Macholândia talvez seja um quadro bastante corriqueiro e comum aqui no dabliubê. Não se acostumem rapidamente ou pode ser que seja capaz de que ele não seja assim tão corriqueiro e comum. Abrás.

Anúncios

One response to “Macholândia

  1. tu nem tem carro rapá

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s