Ieucoisso?

São 3 horas da manhã e você liga:

-Vápaporra-pensa ele

São 3 horas e 1 minuto da manhã você torna a ligar:

-Vápaporraagain-pensa ele, again.

São 3 horas e quase dois minutos e você liga, denovo.

-Que fiz eu pra merecer isso?-Brada ele, e claro atende o teléfono

-Quêfoi?-Diz.

-Nossa, te acordei?-Ela desentendida, lógico.

-Não, na verdade você me acordou da primeira vez que tocou o maldito telefone-Com má educação, válá, 3 da manhã porra.

-Poxa, desculpa, achei que você esivesse acordado ainda-Disse ela com uma chuva torrencial de dengo

-Bom, acho que agora você pode ter certeza, mas diga lá, que que houve pra você me ligar? Iniciando uma pergunta com intenção de dar fim ao bláblá

-Então…na verdade eu queria…Não esquece…Deixa pra lá-Ela balbuciando qualquer coisa irreproduzível

-Porra, você me liga ás (pausa para olhar o relógio, pois o narrador em questão sabia que era três da manhã, mas o personagem não, agora, não me pergunte como eu sabia, talvez eu pensava que sabia) 3 horas da manhã pra não dizer absolutamente nada??? Como assim porra??? Amanhã eu acordo cedo! Estou cansado! e você me liga pra dizer o quê? Hein?

-Acho que era pra dizer que eu estava com saudades, mas foda-se, boa noite-Disse ela

Tu…tu…tu (Nessa hora rolou um tu…tu…bem desconcertante no telefone)

Tremenda cara de besta ficou ele. Uma boa noite.

O último que sair, apague a luz

Beijos e abracadabrassos aos montes e vales do W.B

Até a próxima

One response to “Ieucoisso?

  1. sem comentários

Deixe uma Resposta

