Intransitividade

Não há consolo para um coração apaixonado. Não há. Não tem como dizer “Vai passar” porque simplesmente não passa. É intransitivo. E é mesmo. De que vale imensas elocubrações sobre o tal do amor. Amor é amor e paixão é paixão porra. Mas qual é o limiar entre as duas? Como saber não cruzar a tênue linha que divide os dois? Como não saber estar entre a loucura e a razão? Como nào saber se está sóbrio ou são? Na verdade foda-se.

É, foda-se. Foda-se, o duro é ter que olhar a foto dela com o namorado num sorriso colgate que irrita até o bom samaritano. E isso? É amor? É ódio? Sei lá. Paixão talvez? Cada um sabe o que sente e sabe do que sente, o que eu acho ( e sei ) é que sinto falta de cada um dos dias que não retornei tuas ligações, não respondi tuas mensagens nem sinalizeis de volta teus sinais de vida. Hoje eu sinto falta disso. E pra mim a ausência, a falta, a dor da perda é o Amor. Que eu aprendi a lidar.

Tens uma boa história?

Conta.

Beijos

W.B

One response to “Intransitividade

  1. Como ja te disse!

    Amo uma e estou apaixonado por outra e são coisas bem diferentes!

Deixe uma Resposta

